Regulamento e Política de cancelamento

REGULAMENTO DA POUSADA

CHECK-IN , CHECK-OUT E LATE CHECK-OUT

– O horário de check-in é a partir das 14h00 e o check-out até o meio dia. Caso necessite de late check-out, consulte a disponibilidade diretamente na recepção.

FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE

– Nosso delicioso café da manhã, incluso em sua diária, é servido das 08h00 às 10h30. Ele é composto de diversas quitandas regionais, pão de queijo, bolos, pães, frutas, sucos entre outros itens. Além disso, servimos tapioca, omelete, misto quente, queijo quente e ovo estrelado no pão preparados na hora, basta solicitar a um de nossos garçons.

– O Restaurante Imperador funciona para pedidos das 08h00 às 21h00 de domingo a quinta e das 08h00 às 22h00 na sexta e sábado. Servimos pratos à la carte para almoço e jantar, com cardápio variado e harmonizado com uma excelente carta de vinhos. Servimos também lanches, deliciosos petiscos, e bebidas variadas.

ACOMODAÇÕES – ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS

– As camareiras entram em todas as unidades para fazer a arrumação. Caso queira prioridade neste serviço, coloque a placa de solicitação: “Favor Arrumar o Quarto” na porta ou solicite diretamente na recepção. Se não quiser a arrumação, basta colocar a placa de “Não Perturbe”.

– Em nossa Pousada prezamos pela sustentabilidade, e sempre contamos com o hóspede para que a utilização das toalhas seja feita de forma responsável, evitando trocas excessivas e economizando água utilizada na lavagem. Sendo assim, as camareiras irão trocar apenas as toalhas que estiverem no chão. Se estiverem penduradas, elas irão entender que o hóspede irá utilizá-las novamente e a troca não será necessária.

– Fornecemos também toalhas para uso exclusivo em nossa área de lazer. Elas ficam guardadas dentro do armário em sua acomodação.

-Todas as acomodações possuem cofre. Desta forma este estabelecimento não se responsabiliza pelo extravio ou perda de objetos e valores.

-A voltagem de todas as nossas tomadas é de 220v

INFORMAÇÕES GERAIS

– As seguintes unidades: Suíte Imperador, Bangalô Varanda do Conde, Bangalô Corte Real e Bangalô Rainha SÃO EXCLUSIVAS PARA ADULTOS! É VEDADA A HOSPEDAGEM OU PRESENÇA DE CRIANÇAS NESTAS UNIDADES!

-Não aceitamos animais domésticos (pet´s), mesmo de pequeno porte

-Não é permitido o ingresso à pousada com qualquer tipo de alimento ou bebida, sendo o uso do frigobar exclusivo para os produtos fornecidos pela pousada;

-Não permitimos a utilização de caixas de som nas áreas comuns (Piscina/Restaurante). É permitido apenas o som ambiente da Pousada.

-Crianças ou menores de idades são de inteira responsabilidade dos pais e deverão estar acompanhadas dos mesmos nas dependências da pousada, principalmente na área da piscina, trilha ecológica, represa, etc;

-A pousada não se responsabiliza por objetos esquecidos ou perdidos no local, caso algum objeto seja encontrado nas dependências da pousada, o mesmo será guardado por um período de 90 dias, ficando a cardo de o hóspede entrar em contato para procurar seu objeto, após o período estabelecido o objeto será doado para instituições de caridade;

-Toda e qualquer visitas de parentes ou amigos a pousada será feita mediante consulta à recepção que poderá ou não fornecer a autorização;

-Não é permitida a visita aos apartamentos;

-Menores de 18 anos só poderão hospedar-se na companhia dos pais/responsáveis ou mediante autorização por escrito;

PAGAMENTO DAS RESERVAS

-A forma de pagamento para efetivação da reserva é mediante depósito bancário correspondente a 100% dos valores das diárias;

-Dados para depósito: Banco do Brasil, titular: F.B.Ramos – CNPJ nº 05.898.322/0001-13 Ag. 1114-2 Conta Corrente nº 13564-0;

-Os comprovantes de depósitos deverão ser enviados por e-mail (reservas@cavaleirodospireneus.com.br) informando o nome do hóspede, o tipo de acomodação e o período;

-Nos períodos de férias, feriados, pacotes especiais e eventos afins, o valor das diárias são obtidos sob consulta.

-Crianças até 05 anos no apartamento dos pais e sem pedido de cama extra não pagam; a partir de 02 crianças menores de 05 anos cobramos por uma pessoa a mais;

-As tarifas e condições de pagamento estão sujeitas a alterações, que não se aplicarão as reservas já pagas;

Antecipação de Saídas: As diárias reservadas / confirmadas foram contratadas, portanto, deverão ser pagas integralmente, mesmo que o hóspede não utilize todo o período acertado.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

-Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito, via e-mail para reservas@cavaleirodospireneus.com.br, não sendo aceito cancelamentos ou alterações por telefone.

-Depósitos efetuados fora da data limite da pré-reserva poderão ser recusados pela Pousada e serão devolvidos aos hóspedes via depósito bancário. É de responsabilidade do depositante, a informação dos dados bancários necessários para que a operação seja realizada. Depósitos em cheques só serão devolvidos após a compensação dos mesmos. A devolução para compras em cartões, após o prazo de estorno da operadora, só será efetuada após 30 dias. Prazo que as operadoras levam para creditar o valor à pousada. Serão debitadas as despesas bancárias e operações geradas pelo cancelamento.

-Não serão permitidas qualquer tipo de alteração e/ou cancelamento, nas reservas com pagamento efetuado, portanto efetivadas, fora do prazo e condições previstas, nos termos abaixo:

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA: A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou créditos em novas diárias.

O não comparecimento do hóspede até 24 horas na data prevista de chegada, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Após esse período de 24 horas a reserva será automaticamente cancelada pela pousada, sem quaisquer direitos a ressarcimentos ou remarcação e a vaga será disponibilizada para venda.

-Nos cancelamentos efetuados com menos de 07 (sete) antes da data de check-in , independente dos motivos, “NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO” ou remarcação de novo período.

Entre 14 a 07 dias da data de check-in, será devolvido 50% (cinquenta por cento) do valor depositado ou voucher´s com o mesmo número de dias contratados, válido para 90 (noventa) dias, com direito a apenas uma remarcação, conforme disponibilidade da pousada. Não poderá ser utilizado nos período de férias, feriados, pacotes, festivais e outros eventos afins.

Até 15 dias antes da data de check-in, a devolução será integral, descontando as taxas administrativas e/ou bancárias, decorrentes do cancelamento da operação.

 

Previous slide Next slide Show content Hide content